terça-feira, 10 de novembro de 2020

Boku No Hero Academia - My Hero Academia - Dublado PT - PT

Boku No Hero Academia
Episódio 63 - Adicionado - Final
O que é um herói? Para Midoriya Izuku, a resposta dessa pergunta sempre foi simples: "Tudo que eu quero ser!" E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might (Todo Poderoso), é claro. All Might é o herói número um e também o "Símbolo da Paz" mundial. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que logo seu caminho cruzaria o de seu herói de infância. Em Boku no Hero Academia o status é governado pelas "Individualidades", superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. Mas infelizmente, o viciado em heróis, Midoriya "Deku" Izuku nunca teve uma Individualidade. Isto é, até conhecer All Might, o maior herói de todos.

Áudio Dublado PT - PT
Ano  2016
Gênero   Ação , Comédia , Shounen , Superpoder , Vida Escolar
Classificação 14 Anos
Status do Anime   Publicando
Tempo Por Episódio   24:00 (aprox.)

Para Baixar o vídeo e só dar click direito y salvar vídeo y renomear ele, duvidas deixe um comentário

Episódios

1 Temporada

01 - Episódio - Online
02 - Episódio - Online
03 - Episódio - Online
04 - Episódio - Online
05 - Episódio - Online
06 - Episódio - Online
07 - Episódio - Online
08 - Episódio - Online
09 - Episódio - Online
10 - Episódio - Online
11 - Episódio - Online
12 - Episódio - Online
13 - Episódio - Online

2 Temporada

14 - Episódio - Online
15 - Episódio - Online
16 - Episódio - Online
17 - Episódio - Online
18 - Episódio - Online
19 - Episódio - Online
20 - Episódio - Online
21 - Episódio - Online
22 - Episódio - Online
23 - Episódio - Online
24 - Episódio - Online
25 - Episódio - Online
26 - Episódio - Online
27 - Episódio - Online
28 - Episódio - Online
29 - Episódio - Online
30 - Episódio - Online
31 - Episódio - Online
32 - Episódio - Online
33 - Episódio - Online
34 - Episódio - Online
35 - Episódio - Online
36 - Episódio - Online
37 - Episódio - Online
38 - Episódio - Online

3 Temporada

39 - Episódio - Online
40 - Episódio - Online
41 - Episódio - Online
42 - Episódio - Online
43 - Episódio - Online
44 - Episódio - Online
45 - Episódio - Online
46 - Episódio - Online
47 - Episódio - Online
48 - Episódio - Online
49 - Episódio - Online
50 - Episódio - Online
51 - Episódio - Online
52 - Episódio - Online
53 - Episódio - Online
54 - Episódio - Online
55 - Episódio - Online
56 - Episódio - Online
57 - Episódio - Online
58 - Episódio - Online
59 - Episódio - Online
60 - Episódio - Online
61 - Episódio - Online
62 - Episódio - Online
63 - Episódio - Online

Baixar 720p

Ate a Próxima

Acompanhem no Biggs, de segunda a sexta, às 21h.um episoiod por dia de segunda a sesta

Em caso de link quebrado deixar um comentário que iremos arrumar o quanto antes..
Todo comentário e sempre bem vindo não deixem de comentar y não esqueça de visitar a pagina do anime para saber sobre novidades ...
Se gostou do anime deixe um Like
**Lista de Episódios
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Loading...

108 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTA 1000 MUITO BOM MSM

      Excluir
    2. o ep 41 para baixo nao esta funcionanando

      Excluir
    3. Podes sempre ver em pt brasileiro se quiseres.

      Excluir
    4. Metam as temporadas 4 e 5 por favor

      Excluir
    5. Nao a em Portugues e a temporada 5 so sai em marco

      Excluir
    6. Quando vai sair a temporada 4 ? '-'

      Excluir
    7. quando voce vai colocar os eps da temporada 4?

      Excluir
  2. Anônimo11:40:00

    Quando que sai novo ep? Têm estado a sair diáriamente no biggs mas aqui não... só que nao tenho biggs :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:17:00

      obrigado pela atenção :)

      Excluir
    2. e nois tambem nao tenho

      Excluir
    3. mano isso aí é muito bom mano mas olha ia ser bom ainda que tivesse todas as temporadas tô pedindo por favor que ela se todas temporadas dublado tô pedindo na humildade no respeito!!!

      Excluir
    4. Quero mais episódio da terceira temporada por favor todas as temporadas quero tudo dublado por favor não tô pedindo muito

      Excluir
    5. Muito bom ☺️ amoooo

      Excluir
  3. Anônimo21:16:00

    Não houve ep hoje!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:34:00

    já nao houve mais episodeos desde o 5 faz uns 3dias......

    ResponderExcluir
  5. Qual a previsão de mais episódios?

    ResponderExcluir
  6. nao acretidoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. vc vai posta de quantos em quantoseps

    ResponderExcluir
  8. Quando vai sair a 2 temporada em pt

    ResponderExcluir
  9. se eu nao vi errado vai sair 16 de setembro

    ResponderExcluir
  10. que hora vai te novo ep hoje???

    ResponderExcluir
  11. Quando vai sair a 3temporada de boku no hero dubrado em pt pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verifiquei na net y nao achei nada referente a uma tercera temporada, so nos resta aguardar y torcer para que o Biggs adquira tambem y tercera temporada mas acho que isto so vai acontecer no proximo ano

      Excluir
  12. Quando vai sair a 3 temporada?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:54:00

    Quando vai sair a terceira temporada

    ResponderExcluir
  14. cade a terceira temporada
    eu estou ancioso

    ResponderExcluir
  15. Os próximo episódio quando vai sair

    ResponderExcluir
  16. ola tem previsão de quando vai posta a 3 temporada?

    ResponderExcluir
  17. Olá,por favor conoca a terceira temporada eu e todos mundo que assistir! Vai falar por favor! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenque esperar pasar na tv de portugal y sem previsao no momento

      Excluir
    2. Obrigado. Eu espero e cado vai sair na ei portugal podia disse. Por favor?

      Excluir
  18. Por favor vocês tem como colocar o resto do anime boku no Hero academia de Heróis

    ResponderExcluir
  19. metam o resto dos episódios

    ResponderExcluir
  20. Já está confirmado que a terceira temporada vai passar no biggs, mas tá a demorar por causa do covid 19.

    ResponderExcluir
  21. Oi Eu sou brasileira é bom assistir boku hero Português De Portugal mas quando vai sair a terceira temporada estou doido para ver

    ResponderExcluir
  22. Por favor responda quando vai sair os próximos episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei cuando vai sair mas vi que ja anunciaron a nova temporada em portugal cuando tiver uma data aviso

      Excluir
  23. Vcs podem colocar o ova tbm?ele não tinha sido dublado tbm?

    ResponderExcluir
  24. Vocês tem que colocar a 3 e 4 temporada de Boku no hero academia PT PT e muito bom

    ResponderExcluir
  25. Vocês tem que colocar 3 e 4 temporada de Boku no hero PORTUGUÊS PORTUGAL bem rápido e muito bom

    ResponderExcluir
  26. Foi anistiado que a 3 temporada de my hero estreia dia 5 do 10

    ResponderExcluir
  27. Muito bom. A BIGGS (TV que transmite esse anime em Portugal estará lançado a 3 temporada nesse mês dia 5 se eu não mim engano, queria sabe se você irá postar os novos episódios aqui também é se sim se você irá postar conforme lança lá ou apenas ao término, lançando a temporada completa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo depende de como eu conseguir os episodios

      Excluir
  28. Já tem previsão pra 3 temporada em pt pt??

    ResponderExcluir
  29. Lança semanal pfv que agr estão começando a lançar o anime em pt pt se eu não me engano na tv

    ResponderExcluir
  30. Vcs podem colocar o ova tbm?ele não tinha sido dublado tbm?????

    ResponderExcluir
  31. Gente eu conheço um App no qual você pode assistir canais de vários países inclusive de Portugal, já testei e funciona msm. No entanto, tem q ter uma internet boa, só não estou acompanhando M.H.A por lá pq perdi os 2 primeiros episódios então resolve espera ele lançar aqui. Estou torcendo pra que seja logo rsrsrs 😁

    ResponderExcluir
  32. Mano você e de mais, adoro seu site

    ResponderExcluir
  33. metam também as OVAS do anime sff

    ResponderExcluir
  34. Não tá funcionando do 46 para baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque ainda esta sendo lançado em Portugal, aí ele vai postando aqui conforme e lançado lá.

      Excluir
    2. No caso, 1 episódio por dia de segunda a sexta até chega ao episódio 62 que é o último da 3° temporada

      Excluir
  35. pq os episodios 48 pra frete nao pasao

    ResponderExcluir
  36. DO EPISÓDIO 50 AO 62 NÃO ESTÃO PAGANDO PODERIA ARRUMA 👍👍🇧🇷

    ResponderExcluir
  37. 53 para baixo está sem link!!

    ResponderExcluir
  38. quando e que sai a 5 temporada do anime???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate onde eu sei prosima temporada sai no prosimo ano no japao hacho que en janero ou julho

      Excluir
  39. Do ep 54 a 62 n está abrindo pra assitir

    ResponderExcluir
  40. Anônimo19:35:00

    Do episódio 58 ao 62 não está pegando poderiam arrumar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc sabe escrever deve saber leer ento leia oque ta escrito na postagem

      Excluir
  41. 58, 59 ,60, 61 e 62 está sem link, podem me enviar??pfvr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono do site só libera 1 episodeo por dia ou seja até agora só estão liberados 57 episodios só segunda agora !

      Excluir
  42. Vcs possuem app para download??

    ResponderExcluir
  43. O ep 58 59 60 61 62 ainda não estão abrindo pó dem por favor conserta

    ResponderExcluir
  44. Anônimo22:02:00

    tenho que te agradecer pelo que vc estar fazendo mas se vc puder
    melhorar a qualidade fica melhor ainda !!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Ep 60 não está abrindo

    Fica vídeo indisponível

    ResponderExcluir
  46. Ep 60 não está pegando

    ResponderExcluir
  47. O ep 61 e 62 não estão funcionando!!

    ResponderExcluir
  48. Vocês vão dublar a quarta temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer mais temporadas Acompanhem no Biggs, de segunda a sexta, às 21h.

      Excluir
    2. ponha sff a quarta temporada também please

      Excluir
  49. Respostas
    1. tava sem internet desde sabado por iso a demora en actualizar

      Excluir
  50. Animespy O que danado é biggs ?

    ResponderExcluir
  51. A quarta temporada já foi dublada

    ResponderExcluir
  52. VAI TER A QUARTA TEMPORADA?

    ResponderExcluir
  53. Pq eu não tô conseguindo assistir os ep, a página carrega até a página de vídeo mas o vídeo não carrega, pfv me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente dar f5 na pagina do video umas 2 vezes que deve funcionar

      Excluir
  54. o episodio 40 para baixo nao dão para dar play, espero que consigam resolver o problema porque ta impossivel encontrar outro site em pt-pt

    ResponderExcluir
  55. Anônimo01:40:00

    MEU CHAPA, OS VIDEOS NAO QUEREM ABRIR PELO A MOR DE DEUS ARRUMA ISSO

    ResponderExcluir
  56. Anônimo01:44:00

    MEU AMIGO PORFAVOR ARRUAM OS VIDEOS QUE NENHUM QUER PEGAR

    ResponderExcluir
  57. Do EP 24 até para baixo não está pegando nada, neuhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o servidor de videos do bleguer esta com problemas por iso nao estao funcionando os video mas esperamos que volte a funcionar o mais pronto posivel

      Excluir
  58. Do EP 24 até para baixo não está pegando nada, neuhum

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de dizer que eu não estou conseguindo asistir é dar play em qualquer ep de todos os animes fora my hero

    ResponderExcluir
  60. Quando vai sair a temporada 4

    ResponderExcluir
  61. quando sai a quarta temporada ???

    ResponderExcluir
  62. sera que poderia por as OVAS de boku no hero academia tambem em dublado sff

    ResponderExcluir
  63. Porque n esta funcionando o episodio 11?

    ResponderExcluir
  64. @animespy5 , a 4° temporada vai começar no Biggs dia 18 de outubro desse mês, será que vocês podem colocar aqui no site assim que sair???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu conseguir os episodios voi adicionar sim

      Excluir
  65. Top gostei bastante tomara que venha logo os Episódios da 4ª temporada

    ResponderExcluir

É Proibido: Palavrões , Insultos e Spoiler...